A Casa de Cultura Eugênia da Silva, no bairro Novo Horizonte, região leste de São José dos Campos, retoma o projeto Vivência Sertaneja na próxima terça-feira (15), a partir das 18h, quando os violeiros voltam a se reunir, celebrando as raízes da cultura caipira, fortalecendo o convívio e compartilhando do conhecimento musical.
Para participar, basta apresentar o seu repertório no palco ou assistir as apresentações, prestigiando os artistas e os músicos aprendizes.
Vivência Sertaneja é um evento gratuito criado para os violeiros e apreciadores da música e cultura caipira. A intenção desta vivência é reunir os violeiros, favorecendo o convívio, a troca cultural e a apresentação musical. O palco é aberto para os violeiros compartilharem a sua arte e conhecimentos. Artistas experientes compartilham a sua arte com aprendizes.
Aprendizes e músicos amadores também expõem a sua arte, adquirindo mais experiência de palco e desenvolvendo seus talentos. É o momento onde o aprendiz sai da Oficina Cultural e pode experimentar o sentimento do palco.
A Vivência Sertaneja tem participações de artistas experientes como Moraizitto, Havaí, Robertinho e Milton do Quarteto Havaí, as duplas Paulista e Zé do Vale, Delfim e Delfino, Hamilton e Tiãozinho, Toninho da Gaita Ponto, Júlio César, Serginho Teodoro, Trio da Roça e outros. Muitos destes veteranos acompanham os aprendizes, incentivando o desenvolvimento artístico.
Casa de Cultura Eugênia da Silva
Rua dos
Carteiros, 110, Novo Horizonte
/// Marco Regulatório - MROSC
/// Compras e Licitações
/// Cotações
A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .