Show “Montanha Russa” reúne composições dos melhores do MPB

A cantautora Cinthia Jardim no Teatro Municipal palco para o show musical “Montanha Russa”, na quinta-feira (28), às 20h. / Foto: Divulgação.

Show “Montanha Russa” reúne composições dos melhores do MPB

25.07.2022
O Teatro Municipal de São José dos Campos será palco para o show musical "Montanha Russa”, na quinta-feira (28), às 20h. Os ingressos podem ser reservados gratuitamente acessando esse link. (Hiperlink)

Neste show, a cantautora Cinthia Jardim – em conjunto com os músicos Marcelo Mariano, Fernando Pontes, Lucas Andrade e Ricardo Pakal – faz uma apresentação que reúne as principais composições da artista, tendo como referência Milton Nascimento, Belchior, Elis Regina e Marisa Monte.

O espetáculo apresenta canções femininas e sensíveis, explorando nuances com dinâmica, explosões e calmarias, o "vai e vem" de sentimentos, como em uma volta pela "Montanha Russa”.

"Montanha Russa” é um espetáculo do projeto Circulação, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, e integra a programação dos 255 anos de São José dos Campos. Fique por dentro da programação especial completa, acessando aqui.

Quinta (28), às 20h
"Montanha Russa”