Show de viola caipira é a atração no Sábados Musicais

A apresentação traz composições autorais e interpretações de obras de Júlio Cesar e Genésio Batista. / Foto: Paullo Amarall / FCCR

Show de viola caipira é a atração no Sábados Musicais

15.05.2023
O violeiro Rafael Gonzá apresenta "Despedaçado ao Vivo”, no Cine Teatro Benedito Alves, às 20h, pelo projeto Sábados Musicais. Um show intimista e gratuito, livre para todas as idades, com reserva de ingressos no site da Fundação Cultural.

O ingresso solidário é um pacote de trigo ou fubá, que pode ser entregue na hora do espetáculo. A arrecadação é destinada às entidades sociais por meio do Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos.

A apresentação de viola caipira traz composições autorais e interpretações de obras de Júlio Cesar e Genésio Batista, que circulam entre instrumentais e canções. Rafael Gonzá une seus dez anos de viola com afeto e técnica para transmitir o melhor da música popular aos que sabem apreciar a boa tradição regional.

O evento complementa a programação do Circuito Cultural Central, oferecido pela Prefeitura de São José dos Campos e Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Sábado (20), às 20h
"Despedaçado ao Vivo”, Rafael Gonzá