Show de ópera é a atração do Mercadão Vivo no Mês da Mulher

O show possui diversos trechos de óperas, convidando o público para visitar enredos e personagens femininas. / Foto: Paullo Amarall / FCCR

Show de ópera é a atração do Mercadão Vivo no Mês da Mulher

13.03.2023
"Insight - O Palco é Delas” acontece neste sábado (18), às 11h, pelo projeto Mercadão Vivo, compondo também a programação do Mês da Mulher e do Circuito Cultural Central, oferecidos pela Prefeitura de São José dos Campos e Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

O show é um espetáculo musical com diversos trechos de óperas (cômicos, dramáticos, misteriosos e emocionantes), ambientados por uma narrativa e interpretados por cantoras que dão vida ao enredo.

A obra convida o público para visitar enredos e personagens femininas, descobrindo suas histórias e, principalmente, fazendo o espectador se reconhecer nas cenas.

O Mercadão Vivo é desenvolvido pela FCCR em parceria com a Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico e com o apoio do Comtur (Conselho Municipal de Turismo). O projeto conta também com outras intervenções artísticas, city tour e feira de artesanato. Neste mês de março, as apresentações integram a programação especial do Mês da Mulher.

Sábado (18), às 11h
Mercadão Vivo com "Insight – O Palco é Delas”

Museu de Arte Sacra
Travessa Chico Luiz, 67 – Centro