Sábado tem “Mercadão Vivo” com MPB, rock, pop, blues e reggae

O show de Zico Lima traz canções que abordam crônicas do cotidiano com uma apurada reflexão social. / Foto: Paullo Amarall / FCCR

Sábado tem “Mercadão Vivo” com MPB, rock, pop, blues e reggae

03.04.2023
O Museu de Arte Sacra recebe as composições autorais de Zico Lima, pelo projeto "Mercadão Vivo”. A apresentação traz uma diversidade de estilos e promete cativar o público. É a partir das 11h, gratuitamente, neste sábado (8).

O show traz canções de MPB, rock, pop, blues, reggae, entre outras, e letras bem elaboradas sobre o amor e a amizade - crônicas do cotidiano com uma apurada reflexão social.

A apresentação integra a programação mensal do projeto cultural "Mercadão Vivo”, desenvolvido pela Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Fundação Cultural Cassiano Ricardo em parceria com a Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico, e com o apoio do Comtur (Conselho Municipal de Turismo). Além das apresentações musicais aos sábados, o projeto conta também com outras intervenções artísticas, city tour e feira de artesanato. O projeto também está inserido no Circuito Cultural Central.

Museu de Arte Sacra
Travessa Chico Luiz, 67 - Centro