Sábado tem Canta Beats no Pátio do Museu

O grupo Canta Beats leva suas batidas irresistíveis para o Pátio do Museu. / Foto: Divulgação.

Sábado tem Canta Beats no Pátio do Museu

14.08.2023
Passear pelo centro de São José dos Campos e fazer uma pausa no Pátio do Museu está virando parada obrigatória nas manhãs de sábado. Neste sábado (19), o grupo Canta Beats já tem presença confirmada. A partir das 10h, leva suas batidas irresistíveis para contagiar o público. A apresentação integra o Circuito Cultural Central, promovido, gratuitamente, pela Prefeitura de São José dos Campos e Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Canta Beats é uma banda moderna e pop, idealizada por Felipe Freitas, um talentoso guitarrista e músico multi instrumentista com uma trajetória de mais de 15 anos no mundo da música. Com passagens por bandas icônicas como Labirinto e Alarde, Felipe acumulou inspirações inovadoras e criativas ao longo de sua carreira.

Como vocalista, a banda tem o carismático Gabriel Guimarães, ou Guimas, como é conhecido. Diretamente de Minas Gerais, Guimas traz sua voz marcante e envolvente para São José dos Campos, tornando cada apresentação do Canta Beats uma experiência única e inesquecível.

A banda Canta Beats é uma das selecionadas pelo edital do Festival de Música de São José dos Campos. A apresentação é gratuita e livre para todos os públicos.

Sábado (19)
Às 10h, Canta Beats