/// Notícias

Ritmos brasileiros abordam diversidade e sustentabilidade no Mercadão Vivo

Cesar Pope e Fernanda Santos envolvem o público com MPB, zumba e reggae. / Foto: Paullo Amarall / FCCR

Ritmos brasileiros abordam diversidade e sustentabilidade no Mercadão Vivo


13.09.2022
O Mercadão Vivo deste sábado (17) apresenta o show "Eco Musical – A Voz da Natureza” no Museu de Arte Sacra, às 11h. A apresentação busca unir arte e educação para passar uma mensagem de paz e conscientização, transformando o mundo, numa performance gratuita e livre para todos os públicos.

As vozes de Cesar Pope e Fernanda Santos prometem envolver o público nos mais tradicionais ritmos brasileiros e do mundo, como MPB, zumba e reggae. O show usa toda a magia da música para abordar temas como diversidade cultural, sustentabilidade e preservação ambiental.

O projeto cultural Mercadão Vivo é desenvolvido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo em parceria com a Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico e com o apoio do Comtur (Conselho Municipal de Turismo). Além das apresentações musicais aos sábados, o projeto conta também com outras intervenções artísticas, city tour e feira de artesanato.

Sábado (17), às 11h
"Eco Musical – A Voz da Natureza”
Ficha Técnica:
Voz, cavaquinho e viola caipira: Cesar Pope
Voz principal: Fernanda Santos
Guitarra: Marcílio Santos
Teclados: Fernando Pontes
Baixo: Kaká Silva
Percussão: Yan Kaô

Travessa Chico Luiz, 67 – Centro


A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .