Ritmo latino-americano toma conta do Museu de Arte Sacra

O músico el Samu e a banda Buendía trazem um show que nasceu para festejar o encontro. / Foto: Divulgação

Ritmo latino-americano toma conta do Museu de Arte Sacra

04.09.2023
O músico el Samu e a banda Buendía trazem um show diferenciado para o projeto cultural "Mercadão Vivo”, que acontece neste sábado (9), às 11h, no Museu de Arte Sacra. A atração compõe a programação do Circuito Cultural Central, oferecido pela Prefeitura de São José dos Campos e Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Para comemorar a união do músico piraquara el Samu com a banda Buendía, eles prepararam o show "AgriDoce”, com canções que versam sobre a luta no amor, o indivíduo social e a teoria da ação, ganhando um contorno estético latino-americano num show que nasceu para festejar o encontro enquanto indica movimento: ¡caminhar juntos!

Os músicos foram selecionados pelo edital do Festival de Música de São José dos Campos. A apresentação é gratuita e livre para todos os públicos.

O Mercadão Vivo é desenvolvido pela FCCR em parceria com a Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico e com o apoio do Comtur (Conselho Municipal de Turismo). O projeto conta também com outras intervenções artísticas, city tour e feira de artesanato.

Sábado (9), às 11h
Mercadão Vivo com el Samu e los Buendía