Banda de Santana para a celebração do aniversário do Cine Santana de 2025. / Foto: Paullo Amarall / FCCR
O tradicional "Fim de Ano nas Montanhas”, em São Francisco Xavier, começa neste sábado (6), às 20h30, com a Caravana Iluminada com saída da Praça Cônego Manzi. A programação também inclui shows para moradores e turistas nos dias 20 e 31 de dezembro.
O réveillon tem apoio da Fundação Cultural Cassiano Ricardo e da Prefeitura de São José dos Campos.
No dia 20, a Fundação Cassiano Ricardo levará para as montanhas o Coral Canto Encanto, que se apresenta às 17h, e a Banda de Santana, que fecha a noite a partir das 20h.
O show da virada, dia 31, será às 23h, com a apresentação de encerramento da dupla Jorge Dimas e João. Antes, às 9h, o agito fica por conta do DJ Marcinho.
Confira a programação completa abaixo.
Programação
6 de dezembro, às 20h30
Caravana Iluminada
20 de dezembro
Às 17h - Coral Canto Encanto
Às 20h - Banda de Santana
31 de dezembro
Às 21h - Marcinho DJ
Às 23h - Dupla Jorge Dimas e João
Serviço
São Francisco Xavier
Praça Cônego Manzi
/// Marco Regulatório - MROSC
/// Compras e Licitações
/// Cotações
A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .