/// Notícias

Retrô Dancing tem edição especial no Dia da Dança

O Retrô Dancing é um sucesso de público que se reúne para dançar os passinhos ‘das antigas’ das danceterias. / Foto: Paullo Amarall / FCCR

Retrô Dancing tem edição especial no Dia da Dança


13.04.2022
No próximo dia 29 (sexta), às 19h, o projeto Retrô Dancing realiza a edição especial Charme em comemoração ao Dia da Dança, no pavilhão do Centro da Juventude. O evento é gratuito, livre para todas as idades, só chegar e aproveitar.

Esta edição vai contar com a participação dos dançarinos Mauri Silva e Renato Monfredini, guiando os passos do público ao som do DJ Juninho e do DJ Jeff como MC, que já participaram de edições anteriores.

O grupo de danças urbanas ArtviDance Urban Crew também vai se apresentar durante o evento, com a coreografia "Tão Desiguais, mas... Todos Iguais”, que busca mostrar a importância da empatia e saber reconhecer as diferenças entre cada indivíduo.

Sobre o projeto
Realizado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, o Retrô Dancing é um sucesso de público e relembra as antigas danceterias de São José dos Campos, promovendo o reencontro de pessoas que costumavam frequentar esses ambientes, com aulas abertas de passinhos dos anos 70, 80, 90 e 2000.
A atividade é realizada quinzenalmente, aos domingos, e conta com a participação de DJ’s, MC’s e bailarinos.

Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América


A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .