Regis Paulino, do Serial Funkers, se apresenta no Jazz no Galpão

Regis Paulino atua no mundo da música desde os oito anos de idade e hoje Faz parte da banda Serial Funkers. / Foto: Divulgação.

Regis Paulino, do Serial Funkers, se apresenta no Jazz no Galpão

09.08.2022
O Galpão Altino Bondesan será palco de uma grande celebração do Jazz nessa sexta-feira (12), às 20h. A Fundação Cultural Cassiano Ricardo realiza, com os anfitriões DJ Goulart e Benoit Jazz Quintet, uma espetacular edição do projeto cultural "Jazz no Galpão”, com o convidado Regis Paulino. O evento é gratuito.

Regis Paulino atua no mundo da música desde os oito anos de idade. Ele já participou de corais, bandas e grupos de música popular nacional e internacional. Nascido em Pouso Alto (MG), já recebeu o prêmio de melhor cantor e melhor músico da cidade, além de ter integrado o elenco de grandes musicais, como "Fever – a febre dos anos 70”.

Desde de 2006, Paulino faz parte da banda Serial Funkers, de São José dos Campos, com a qual já esteve em diversas cidades e casas de show, além de participações em programas de televisão e competições musicais.

Sexta (12), às 20h
Jazz no Galpão, com Regis Paulino