Quarteto DeSANJA traz repertório MPB e Pop/Rock ao Mercadão Vivo

11.09.2023
Nada melhor do que comer um pastel no Mercado Municipal, curtindo uma música na manhã de sábado...E, para desfrutar desse momento relax, o Quarteto DeSANJA traz uma releitura das músicas mais tocadas nos gêneros MPB e Pop/Rock nacional e internacional no dia 16, às 11h, pelo projeto cultural "Mercadão Vivo”, que acontece no Museu de Arte Sacra.

A atração é gratuita e compõe a programação do Circuito Cultural Central, oferecido pela Prefeitura de São José dos Campos e Fundação Cultural Cassiano Ricardo.
Através da combinação de voz, violão, escaleta e Cajon, com um toque sofisticado e clássico do violino, o quarteto traz uma experiência prazerosa aos ouvidos, fazendo o público resgatar memórias que marcaram época, podendo apreciar junto com a família e amigos.

O repertório é repleto de músicas nacionais de bandas como Barão Vermelho, Legião Urbana, Cazuza, Cássia Eller, Nenhum de Nós; de bandas internacionais como REM, Pink Floyd, Guns’n’ Roses, The Beatles, U2, Oasis; e, no MPB, artistas tais como Zé Ramalho, Tim Maia, Djavan, Lulu Santos, Zeca Baleiro e muito mais.

Em 2022, o grupo participou do projeto cultural "Música ao Pôr do Sol”, promovido pela Prefeitura de São José dos Campos e Fundação Cultural Cassiano Ricardo e ganhou uma gravação profissional, em vídeo, filmada no Teatro Municipal.

Sábado (16), às 11h
Mercadão Vivo com Quarteto DeSANJA