Prodígio do soul-blues volta ao palco do Teatro Municipal

Dylan Triplett lançou seu álbum de estreia, "Who Is He?”, com apenas 22 anos. / Foto: Paullo Amarall

Prodígio do soul-blues volta ao palco do Teatro Municipal

04.09.2023
Dylan Triplett está de volta para mais uma edição do Blues no Municipal, representando toda a juventude da nova safra de vozes do blues. Dylan sobe ao palco do Teatro Municipal no dia 14 de setembro (quinta-feira),  às 20h, A reserva de ingresso estará disponível a partir do dia 12. O ingresso é solidário, sendo um pacote de farinha de trigo ou fubá que podem ser entregues na hora do show. Os alimentos serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade.

O prodígio do soul-blues, Dylan Triplett, atualmente com 23 anos, carrega um estilo fortemente influenciado pelos grandes entertainers Johnny Taylor, Little Milton, Tyrone Davis, James Brown e Ray Charles.

Seu álbum de estreia, "Who Is He?” apresenta composições do próprio Dylan,  em parceria com Larry Fulcher, baixista e produtor do álbum que conta com participações de Christone "Kingfish” Ingram e Mike Finnigan. Indicado ao Blues Music Awards, maior premiação do gênero nos Estados Unidos e no mundo, venceu na categoria "Best Emerging Artist Album".

A primeira turnê de lançamento do álbum aconteceu no Brasil, em parceria com a dupla de produtores e músicos, Nicolas e Danilo Simi (The Simi Brothers), o grupo passou por três estados brasileiros e deixou público e crítica boquiabertos com a energia, carisma e excelência musical apresentadas.

A grande repercussão nacional e internacional, gerada por essas apresentações, garantiu uma segunda rodada de shows que ocorreram em novembro do ano passado, onde mais uma vez, sob a meticulosa produção musical dos irmãos Simi, Dylan presentou as plateias com todo seu talento, com destaque para as apresentações no Sesc Rio Preto e na Virada SP, em Votuporanga.  Sua primeira turnê na Europa acontecerá no final deste ano. Com passagens já confirmadas pela França, Dinamarca e Bélgica, o grupo promete reproduzir no velho continente o espetáculo que encantou as plateias no Brasil.

Quarta (14), às 20h
Blues no Municipal com Dylan Triplett & The Simi Brothers