O projeto
Arte na Praça volta com muito mistério e magia na Praça Cônego Lima, na manhã deste sábado (4), às 10h. A Cia. Homens de Palha apresenta a história "O Sumiço do Mágico Abracadabrus”, integrando o
Circuito Cultural Central, promovido pela Prefeitura de São José dos Campos e Fundação Cultural Cassiano Ricardo. É gratuito e livre para todos os públicos, sem a necessidade de reservar ingressos.
Na história, ninguém sabe onde o mágico foi parar; escafedeu-se sem deixar rastros. Só nos resta desmontar o seu camarim e torcer para que um dia ele volte a abrilhantar o picadeiro do circo "Carambas & Carambolas". Alguns disseram que ele continua preso dentro do cofre no fundo do rio, outros insistem que ele virou um monge no alto do Himalaia, mas o que poucos sabem é que talvez o mágico Abracadabrus esteja mais próximo do que podemos imaginar. Vem para a praça conferir o final desse drama.
Logo após, às 11h30, o grupo "Angoleiros do Sertão” invade a praça com versos, ritmos e gingas que farão a roda girar numa levada cheia de axé com a apresentação de "Capoeira Angola e Samba Rural”.
Sábado (4)
Ás 10h
"O Sumiço do Mágico Abracadabrus”
Cia. Homens de Palha
Às 11h30
"Capoeira Angola e Samba Rural”
Angoleiros do Sertão
Praça Cônego Lima
Centro