Pátio do Museu vira point nas manhãs de sábado

MANSUR, ao lado do DJ & Backing Vocal Garofallo, nos leva para seu universo sonoro. / Foto: Divulgação.

Pátio do Museu vira point nas manhãs de sábado

11.09.2023
MANSUR é um cantor, compositor e produtor que caminha em direção ao futuro carregando consigo elementos do passado. O jovem artista se apresenta neste sábado (16), no Pátio do Museu, às 10h. A apresentação é gratuita e livre para todos os públicos e integra a programação do Circuito Cultural Central, uma realização da Prefeitura de São José dos Campos e Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

O cantor aprendeu, em sua pré-adolescência, a produzir suas músicas de forma independente e sem equipamentos profissionais, usando apenas o seu computador domiciliar. MANSUR é a definição do "novo pop brasileiro”, que conversa com a juventude sobre seus dilemas e triunfos. O multiartista passeia   entre a bossa nova setentista, o R&B dos anos 90 e 2000 e o pop dos anos 80, tudo em uma roupagem pop contemporânea.

Em seu show atual, MANSUR, ao lado do DJ & Backing Vocal Garofallo, nos leva para seu universo sonoro, apresentando ao público músicas autorais, com produções eletrônicas e vocais suaves. Na setlist, as faixas ‘Palmistry’, ‘Bambi’ e ‘Habitat’ acompanham músicas ainda não lançadas presentes em seu primeiro álbum de estúdio previsto para os próximos meses, além de uma releitura de Djavan, uma de suas maiores influências.

O artista foi selecionado pelo edital do Festival de Música de São José dos Campos.

Sábado (16), às 10h
MANSUR