Pátio do Museu ganha show intimista neste sábado

Renan Andrade junta sua a voz envolvente com o ritmo marcante no violão. / Foto: Divulgação.

Pátio do Museu ganha show intimista neste sábado

04.09.2023
O Pátio do Museu, no centro de São José dos Campos, recebe Renan Andrade em uma apresentação intimista na voz e violão, neste sábado (9), às 10h. O artista foi selecionado pelo edital do Festival de Música de São José dos Campos. A apresentação é gratuita e livre para todos os públicos.

O compositor traz uma experiência única no show "Renan Acústico”, que é uma jornada musical. O artista traz à vida suas próprias composições, como "Segue o Coração" e "Pitaya Dourada". Além disso, ele interpreta sucessos atemporais de renomados artistas, incluindo Tim Maia, Nando Reis, Cidade Negra, Skank e outros.

Este show único proporciona uma atmosfera intimista e acolhedora, onde a voz envolvente de Renan e o ritmo marcante no violão se unem em harmonia. O músico lançou seu EP "Distante" recentemente em todas as plataformas digitais.

O show integra a programação do Circuito Cultural Central, um projeto desenvolvido pela Prefeitura de São José dos Campos e a Fundação Cultural Cassiano Ricardo que visa incentivar a vida artística no centro da cidade, revitalizar a região, fortalecer o comércio e dar mais qualidade de vida às pessoas.

Sábado (12)
Às 10h, Renan Andrade