/// Notícias

Pai e filha cantam autorais e grandes sucessos no Mercadão Vivo

Carol e seu pai Claudio apresentam o show “Quando Isso Tudo Passar” neste sábado (23), a partir das 11h. / Foto: Divulgação

Pai e filha cantam autorais e grandes sucessos no Mercadão Vivo


20.04.2022
Neste sábado (23), o Mercadão Vivo traz uma musicalidade jovial e serena com o show Carol Capucho Duo ao Vivo, às 11h, no Museu de Arte Sacra (ao lado do Mercado Municipal).

O show "Quando Isso Tudo Passar” possui um trabalhado repertório pop de músicas autorais e releituras de grandes sucessos, conduzidos na voz da cantora Carol Capucho e na destreza das cordas do violão de seu pai, Claudio Capucho. Para quem curte "um banquinho e um violão", Carol Capucho Duo surpreende pelo capricho na escolha do repertório e pela graça de ver e ouvir filha e pai em sintonia com a arte musical. 

O show integra a programação mensal do projeto cultural Mercadão Vivo, desenvolvido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo em parceria com a Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico e com o apoio do Comtur (Conselho Municipal de Turismo). Além das apresentações musicais aos sábados, o projeto conta também com outras intervenções artísticas, city tour e feira de artesanato.

Travessa Chico Luiz, 67 – Centro


A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .