Omar Coleman apresenta show eletrizante no Teatro Municipal

O sucesso atual de Omar Coleman é o single “Strange Times”, se mantendo na cena do blues mundial. / Foto: Divulgação

Omar Coleman apresenta show eletrizante no Teatro Municipal

21.07.2023
O projeto Blues no Municipal, promovido pela Prefeitura de São José dos Campos e Fundação Cultural Cassiano Ricardo, volta com atração internacional no dia 27 (quinta), às 20h. O convidado Omar Coleman sobe ao palco do Teatro Municipal para um show eletrizante.

A apresentação integra a programação do Festival de Música e do Circuito Cultural Central; é gratuita e livre para todos os públicos. O ingresso é solidário (um pacote de trigo ou fubá) e pode ser reservado no site da FCCR.

Vindo da periferia de West Side em Chicago, o cantor, compositor e gaitista cresceu mergulhado na soul music e na black music, que definiram uma era em meados dos anos 90. Nos anos 2000, Omar se lançou em carreira solo, com o projeto "Trouble Minds” e continuou a aprimorar aquela que seria sua marca pessoal no blues.

Sempre instigado a apimentar a autenticidade do blues com sons modernos, oriundos de estilos como o funk e o soul, Coleman se tornaria um músico profissional do circuito de turnês mundiais no início dos anos 2010.

Lançou álbuns importantes como "Born & Raised” (2015) e "Live!” (2016), seu sucesso atual é o single "Strange Times”, se mantendo na cena do blues mundial. Este ano, a crítica americana estabeleceu Omar como uma estrela em ascensão, com longevidade inabalável na cena mundial do blues.

Quinta (27), às 20h
Blues no Municipal