Nando Luz une sua música à poesia de Manuel Bandeira no “Mercadão Vivo”

“Acenando com Bandeira” tem como fio condutor as obras do poeta Manuel Bandeira, compartilhando sua poesia com as novas gerações. / Foto: Divulgação

Nando Luz une sua música à poesia de Manuel Bandeira no “Mercadão Vivo”

11.04.2023

Sábado (15) tem Mercadão Vivo com o cantor e compositor baiano Nando Luz, no Museu de Arte Sacra. A partir das 11h, o público vai se encantar com as canções inspiradas nos poemas de Manuel Bandeira. É gratuito e livre para todas as idades, bem ao lado do Mercado Municipal.

Nando Luz, que une sua música à poesia do escritor pernambucano. Tudo isso, somado ao lirismo da interpretação da atriz Adriana Marques e à leveza da voz da cantora Alice Garcia.

A proposta do show é incentivar e estimular o público a se envolver com o universo poético de Bandeira. O espetáculo é apresentado de forma dinâmica, que favorece a compreensão da poesia.

A apresentação integra a programação mensal do projeto cultural "Mercadão Vivo”, desenvolvido pela Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Fundação Cultural Cassiano Ricardo em parceria com a Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico, e com o apoio do Comtur (Conselho Municipal de Turismo). Além das apresentações musicais aos sábados, o projeto conta também com outras intervenções artísticas, city tour e feira de artesanato. O projeto também está inserido no Circuito Cultural Central.

Sábado (15), às 11h
"Acenando com Bandeira”, Nando Luz e Grupo