/// Notícias

Musicalidade feminina leva canções autorais para o palco do arquivo

Banda Cena de Mulher e as Cantouras do Vale levam o seu alto astral com o show Canta Moça, nesta quarta-feira (27), às 20h30. / Foto: Malú Freire

Musicalidade feminina leva canções autorais para o palco do arquivo


25.03.2024

O primeiro Cena de Mulher do ano já tem data e hora marcadas. Nesta quarta-feira (27), às 20h30, o Palco do Arquivo recebe o show "Canta Moça”.

O show é gratuito, sem a necessidade de ingresso. É só chegar e curtir o som. 

O projeto Cena de Mulher é uma realização da Fundação Cultural Cassiano Ricardo com a Prefeitura de São José dos Campos.

Mulheres da região

"Canta Moça” é pensado para enaltecer músicas de mulheres da região. Além de Cinthia Jardim, o show tem a participação especial das "Cantautoras do Vale”: Lígia Kamada, Maysa Ohashi, Julie Ramos e Megh Stock.

"Canta Moça” pretende propagar a narrativa feminina navegando pela diversidade da música popular brasileira, samba-rock, samba canção, reggae, salsa, pop, maracatu e delicadezas.

Saiba Mais

O projeto Cena de Mulher visa discutir o papel da mulher na sociedade e sua atuação no cenário musical por meio de rodas de conversa que evidenciam a força e o talento das artistas do Vale do Paraíba. Essa edição conta com a curadoria da cantora e compositora Cinthia Jardim.

Ficha Técnica

Cinthia Jardim - voz

Helena Xavier - direção musical e Teclado

Carol Costa - baixo e guitarra

Ana Teresa Faria - bateria

Doris Mendes - flauta e saxofone 

Quarta-feira (27) - 20h30

Show Canta Moça - Participação especial Cantautoras do Vale (Maysa Ohashi, Lígia kamada e Julie Ramos)

Palco do Arquivo
Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade, Santana


A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .