Música clássica toma conta do Mercadão Vivo neste sábado

Os integrantes do Quarteto iniciaram seus estudos musicais na FCCR, tendo realizado diversas apresentações em diferentes projetos. / Foto: Divulgação

Música clássica toma conta do Mercadão Vivo neste sábado

11.04.2022
Na manhã deste sábado (16), o Mercadão Vivo apresenta o Quarteto Luzes da Ribalta com seu show de música clássica "Luzes da Ribalta In Concert”, às 11h, no Museu de Arte Sacra, centro de São José dos Campos.

O Quarteto Luzes da Ribalta é formado pelos irmãos Wellington Rebouças, Ana Rebouças, William Wanderlan e, pelo pai, Deusdete Guimarães. Possuem um repertório diversificado que passeia por importantes épocas da história da música e contempla grandes compositores como Bach, Mozart, Beethoven, entre outros. É referência no meio erudito. O Quarteto recebeu o Certificado de Reconhecimento ao seu trabalho pela Câmara Municipal de São José dos Campos.

O show integra a programação mensal do projeto cultural Mercadão Vivo, desenvolvido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo em parceria com a Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico e com o apoio do Comtur (Conselho Municipal de Turismo). Além das apresentações musicais aos sábados, o projeto conta também com outras intervenções artísticas, city tour e feira de artesanato.

Travessa Chico Luiz, 67 – Centro