/// Notícias

Museu do Folclore volta a fazer agendamento de visitas em grupo

Escolas e instituições interessadas em conhecer exposições podem agendar por telefone. / Foto: Divulgação

Museu do Folclore volta a fazer agendamento de visitas em grupo


09.11.2021

O Museu do Folclore de São José dos Campos voltou a realizar o agendamento de visitas em grupo. Escolas e instituições interessadas em conhecer as exposições, permanente e temporária, bem como a biblioteca especializada em cultura popular, podem fazer contato pelos telefones 3924-7318 e 3924-7354. Até o final do ano o agendamento voltará a ser feito pela internet.

As visitas em grupo são agendadas apenas para o período de terça a sexta, das 9h às 17h. Já as visitas espontâneas podem ser feitas também aos sábados e domingos, das 14h às 17h.

Os principais protocolos de segurança e combate à pandemia estão mantidos: uso de máscara, distanciamento entre as pessoas e disponibilização de álcool em gel. Na área expositiva, os grupos visitantes podem ser formados por, no máximo, 12 pessoas, considerando até duas mediadoras. Quando houver lotação máxima de visitantes, o tempo máximo de permanência será de 30 minutos.
O funcionamento da Biblioteca Maria Amália Côrrea Giffoni é de segunda a sexta, das 9h às 17h. Seu acervo pode ser acessado pela internet e para realizar empréstimos é preciso se cadastrar, bastando apresentar um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço, que também podem ser envidados para o e-mail bibliotecadomuseu@gmail.com.

Museu do Folclore de SJC
Av. Olivo Gomes, 100 – Santana (Parque da Cidade)
(12) 3924-7318 – www.museudofolclore.org

 

*Em atendimento à Resolução SS nº 166, do Governo do Estado de São Paulo, será exigida a apresentação de comprovação de esquema vacinal completo(duas doses ou dose única) ou pelo menos uma dose da vacina com apresentação de resultado negativo de teste para Covid-19 do tipo PCR, realizado até 48 horas ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas antes do ingresso no estabelecimento. O uso de máscaras de proteção facial continua obrigatório.


A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .