Mercadão Vivo tem show instrumental com Rafael Gonzá no sábado

O artista une composições autorais às releituras de nomes como Júlio Cesar e Genésio Batista. / Foto: Paullo Amarall / FCCR

Mercadão Vivo tem show instrumental com Rafael Gonzá no sábado

17.04.2023
O Museu de Arte Sacra recebe Rafael Gonzá e sua viola para uma apresentação intimista pelo projeto Mercadão Vivo. É neste sábado (22), às 11h, de forma gratuita e livre para todos os públicos. Não precisa reservar ingresso.

O show de viola caipira traz composições autorais e interpretações de obras de Júlio Cesar e Genésio Batista, que circulam entre instrumentais e canções. Rafael mostra seus dez anos de viola com afeto e técnica para transmitir o melhor da música popular aos que sabem apreciar a boa tradição regional.

A apresentação integra o projeto cultural Mercadão Vivo, desenvolvido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo em parceria com a Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico e com o apoio do Comtur (Conselho Municipal de Turismo), e também compõe a programação do Circuito Cultural Central, uma iniciativa da Prefeitura se São José dos Campos e Fundação Cultural.

Sábado (22), às 11h
"Despedaçado ao Vivo”, Rafael Gonzá