/// Notícias

Mercadão Vivo retorna com shows presenciais aos sábados

O violeiro Fábio Miranda abre a programação do Mercadão Vivo de dezembro./ Foto: Gustavo Serrate

Mercadão Vivo retorna com shows presenciais aos sábados


30.11.2021

O projeto Mercadão Vivo retorna neste mês com sua feira artesanal e atrações culturais, na travessa Chico Luiz, ao lado do Mercado Municipal. O evento acontece todo sábado, às 10h, e conta com uma programação variada.

Neste mês, as atrações serão todas musicais. No dia 4, haverá o show de Fábio Miranda e sua viola e no dia 11 é vez de Rafael Gonzá, na apresentação "Despedaçado ao vivo”. Para encerrar a programação, no dia 18, Ana Morena traz a bossa nova com seu show "Voz e Violão”.

Próxima à travessa Chico Luiz também há o Museu de Arte Sacra, uma excelente opção para complementar o seu passeio. 

Todas as apresentações são gratuitas, confira a programação abaixo.

Programação

Dia 4, às 10h

Fábio Miranda

O espetáculo é apresentado por um violeiro só, que viajar pelo sertão que existe dentro da gente, caminhando pelas memórias dos dias, pessoas e lugares que não vão mais voltar, em canções cheias de bagagem. A apresentação intercala as músicas com versos, poesias e causos.

Dia 11, às 10h

Despedaçado ao vivo
Rafael Gonzá

Apresentação intimista de viola caipira com composições autorais em sua maioria. Entre instrumentais e canções, os 10 anos de viola de Gonzá são colocados nesta apresentação com afeto e técnica. Além de composições próprias, o artista também interpreta uma parceria com o violonista Júlio Cesar Batista e outras de Genésio Batista, seu tio violeiro do Sul de Minas.

Dia 18, às 10h

Voz e Violão
Ana Morena

Neste show, acompanhada apenas de seu violão, a cantora interpreta de forma intimista músicas como "Samba da Minha Terra", "Samba de Uma Nota Só", "Chega de Saudade", "Tocando em Frente", entre outros clássicos da Música Popular Brasileira.

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .