Mercadão Vivo recebe toda a classe do Coral Canto & Encanto

O show integra o Circuito Cultural Central, de forma gratuita e livre para todas as idades. / Foto: Paullo Amarall / FCCR

Mercadão Vivo recebe toda a classe do Coral Canto & Encanto

15.05.2023
Sábado (20), a partir das 11h, o Museu de Arte Sacra recebe o Coral Canto & Encanto para uma apresentação cheia de classe e técnica musical. Para acompanhar esse espetáculo do "Mercadão Vivo” não é necessário reservar ingresso.

A apresentação também integra a programação semanal do Circuito Cultural Central, promovido pela Prefeitura de São José dos Campos e Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

O coral possui 15 integrantes, com alunos das Casas do Idoso, professores e servidores públicos, além do público em geral. Juntos, eles cantam um repertório composto de MPB e canções regionais.

O projeto cultural Mercadão Vivo é desenvolvido pela FCCR em parceria com a Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico e tem o apoio do Comtur (Conselho Municipal de Turismo). Além das apresentações musicais aos sábados, o projeto conta também com outras intervenções artísticas, city tour e feira de artesanato.

Sábado (20), às 11h
Coral Canto & Encanto