Mercadão Vivo recebe show especial para curtir com a família

O show possui temas alegres e grandes artistas da Música Popular Brasileira. / Foto: Divulgação.

Mercadão Vivo recebe show especial para curtir com a família

21.08.2023
O cantor Pedro Palma traz um show para lá de especial para o projeto cultural "Mercadão Vivo”, que acontece neste sábado (26), às 11h, compondo a programação do Circuito Cultural Central, oferecido pela Prefeitura de São José dos Campos e Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Pedro Palma, nascido em São José dos Campos, descobriu sua paixão pelo violão aos nove anos de idade. Ao se integrar a uma banda de música instrumental, teve a oportunidade de aprimorar sua técnica e mergulhar nos estudos da música popular.

Desde 2009, Pedro vem trilhando sua carreira profissional como músico, apresentando-se em eventos particulares e públicos no Vale do Paraíba. Além disso, como compositor, teve o reconhecimento de ser finalista do Festival Sesi,  da Canção Brasileira em 2018.

"Preparei com muito carinho um show especial com interpretações das minhas músicas preferidas de grandes artistas da Música Popular Brasileira, trazendo temas alegres e ideais para curtir em família. Além disso, trago também algumas das minhas próprias composições e parcerias musicais. Estou ansioso para compartilhar essa experiência repleta de boa música e conexões emocionantes”, afirmou Pedro.

O cantor é um dos selecionados pelo edital do Festival de Música de São José dos Campos. A apresentação é gratuita e livre para todos os públicos.

O Mercadão Vivo é desenvolvido pela FCCR em parceria com a Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico e com o apoio do Comtur (Conselho Municipal de Turismo). O projeto conta também com outras intervenções artísticas, city tour e feira de artesanato. Neste mês de março, as apresentações integram a programação especial do Mês da Mulher.

Sábado (26), às 11h
Mercadão Vivo com Pedro Palmas