Mercadão Vivo recebe os aprendizes das Casas de Cultura

Os aprendizes vão colocar em prática as técnicas desenvolvidas durante as oficinas culturais. / Foto: Paullo Amarall / FCCR

Mercadão Vivo recebe os aprendizes das Casas de Cultura

30.05.2023
Neste sábado (3), às 11h, o Mercadão Vivo irá proporcionar aos alunos da Oficina de Viola Caipira uma experiência diferente: a primeira apresentação em público, no Museu de Arte Sacra. O show será gratuito e livre para todos os públicos.

Sob a orientação de Fábio Miranda, os aprendizes trazem um repertório diversificado de música sertaneja, colocando em prática todas as técnicas desenvolvidas durante as oficinas culturais do programa Arte nos Bairros, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

A apresentação integra o Circuito Cultural Central, oferecido pela Prefeitura de São José dos Campos e FCCR, além de compor a programação do "Mercadão Vivo”, desenvolvido também pela Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico, com o apoio do Comtur (Conselho Municipal de Turismo). Além das apresentações musicais aos sábados, o projeto conta também com outras intervenções artísticas, city tour e feira de artesanato.

Museu de Arte Sacra
Travessa Chico Luiz, 67 - Centro