Mercadão Vivo permeia diversos estilos musicais neste sábado

Suas letras autorais trazem reflexões sociais sobre crônicas do cotidiano. / Foto: Paullo Amarall / FCCR

Mercadão Vivo permeia diversos estilos musicais neste sábado

26.09.2022
A partir das 11h deste sábado (1°), Zico Lima apresenta seu repertório autoral no palco do Mercadão Vivo, de forma presencial e gratuita, no Museu de Arte Sacra.

O show traz canções de MPB, rock, pop, blues, reggae, entre outras, e letras bem elaboradas sobre o amor e a amizade - crônicas do cotidiano com uma apurada reflexão social.

A apresentação integra a programação mensal do projeto cultural Mercadão Vivo, desenvolvido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo em parceria com a Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico e com o apoio do Comtur (Conselho Municipal de Turismo). Além das apresentações musicais aos sábados, o projeto conta também com outras intervenções artísticas, city tour e feira de artesanato.

Travessa Chico Luiz, 67 - Centro