/// Notícias

Mercadão Vivo homenageia a cultura rural e a Serra da Mantiqueira

O grupo apresenta uma coletânea de composições de 40 anos de carreira, com letras sobre parcerias, amores, rios e pessoas. / Foto: Paullo Amarall / FCCR

Mercadão Vivo homenageia a cultura rural e a Serra da Mantiqueira


30.01.2023
Neste sábado (4), o projeto cultural Mercadão Vivo retoma as apresentações no Museu de Arte Sacra. Os primeiros convidados para a temporada 2023 são Cauique Bonsucesso e Trio Por Um Fio, que fazem um show conjunto, integrando Circuito Cultural Central. As apresentações começam às 11h e é gratuito para todos os públicos.

O grupo apresenta uma coletânea de composições feitas ao longo dos 40 anos de carreira, com letras sobre parcerias, amores, rios e pessoas reais, carregando ares ciganos que transitam pelo urbano e com influências das diversidades, homenageando a cultura rural e a sonoridade da Serra da Mantiqueira.

O projeto cultural Mercadão Vivo é desenvolvido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo em parceria com a Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico e com o apoio do Comtur (Conselho Municipal de Turismo). Além das apresentações musicais aos sábados, o projeto conta também com outras intervenções artísticas, city tour e feira de artesanato.

Sábado (4), às 11h
Mercadão Vivo com Cauique Bonsucesso e Trio Por Um Fio

Ficha Técnica: 
Cauique Bonsucesso - Voz e Sanfona
Dri Mudat - Voz e percussão
Lia Aroeira - Voz e Zabumba
Daniel Xingu - Voz e Contrabaixo elétrico.

Travessa Chico Luiz, 67 – Centro


A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .