Marco Aguyar apresenta “Acústico 30 Anos” no Mercadão Vivo

A apresentação celebra os 30 anos de carreira do músico, cantor, compositor e instrumentista. / Foto: Paullo Amarall / FCCR

Marco Aguyar apresenta “Acústico 30 Anos” no Mercadão Vivo

29.06.2022
A partir das 11h deste sábado (2), o Mercadão Vivo recebe o show musical "Acústico 30 Anos”, por Marco Aguyar. A apresentação é gratuita e acontece no Museu de Arte Sacra, ao lado do Mercado Municipal, no centro de São José dos Campos. Não é necessário reservar ingresso.

A apresentação celebra os 30 anos de carreira do músico, cantor, compositor e instrumentista Marco Aguyar, através de uma formação acústica e reduzida em dois violões e cajon, o que entrega uma sonoridade mais intimista às canções.

O show integra a programação mensal do projeto cultural Mercadão Vivo, desenvolvido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo em parceria com a Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico e com o apoio do Comtur (Conselho Municipal de Turismo). Além das apresentações musicais aos sábados, o projeto conta também com outras intervenções artísticas, city tour e feira de artesanato.

Sábado (2), às 11h
"Acústico 30 Anos”