Jazz no Galpão agita mais uma sexta no Palco do Arquivo

A programação acontece no dia 24 de maio, às 20h, com entrada gratuita. / Foto: Paullo Amarall

Jazz no Galpão agita mais uma sexta no Palco do Arquivo

21.05.2024

A sexta-feira (24) vai ser de música boa no Parque da Cidade. O Jazz no Galpão agita o Palco do Arquivo com o melhor da música instrumental de Fernando Pontes Grupo. A atração terá apresentação do DJ Goulart e acontece a partir das 20h.

O evento terá entrada gratuita, sem a necessidade de reservar ingressos. O show é livre para todos os públicos.

O Jazz no Galpão é realizado pela Prefeitura de São José dos Campos e pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Sobre a banda

Fernando Pontes Grupo

Fernando Pontes Grupo traz ao palco um show cheio de energia e toda sua criatividade musical, que expõe ritmicamente e melodicamente, suas conexões às raízes da música instrumental brasileira e internacional, com uma roupagem nova, através de ritmos vindo do R&B e da Soul Music, citando obras de grandes artistas como: Azymuth, Black Rio e artistas internacionais como Kenny Garret, Herbie Hancock entre outros.

Sobre o projeto

O Jazz no Galpão é uma realização da Fundação Cultural Cassiano Ricardo que convida diversos músicos do estilo para se apresentarem no Galpão Altino, no Parque da Cidade. O evento é gratuito, livre para todos os públicos e acontece trimestralmente, às sextas, sempre às 20h.

Jazz no Galpão
Sexta-feira (24) - 20h