IVYSON faz show de encerramento do 5º dia do Festival de Música

IVYSON estreou seu primeiro álbum em junho de 2022, "O outro lado do rio", com influências do pop, rock, R&B, MPB e eletrônica. / Foto: Divulgação

IVYSON faz show de encerramento do 5º dia do Festival de Música

21.07.2023

O cantor pernambucano IVYSON é a grande atração, deste domingo (23), no 1º Festival de Música de São José dos Campos. Ele faz o show de encerramento do quinto dia da programação, às 19h, no Palco do Arquivo. A entrada é gratuita e não há necessidade de ingresso.

A noite começa com a "Mostra Novas Composições”, com músicas inéditas e autorais de artistas selecionados, entre eles Felipe Bedetti,Sinhô Passarim e Flor Bunita, Valmir Ribeiro de Carvalho, Sidney de Oliveira, Joice Terra e Regional da Vila.

A programação de domingo ainda tem mais dois shows, um na arena do Parque da Cidade e outro do Parque Vicentina Aranha.

O artista Heraldo Nunes apresenta seu show "Connections”, às 10h30, pela Circulação Musical. Suas composições são influenciadas por nomes da guitarra como Andy Timmons, Joe Satriani, Gary Moore, entre outros. "O objetivo desse show é estabelecer uma conexão entre artista e plateia, através de um repertório com músicas já consagradas e presentes na memória popular” – afirma Heraldo.

Pela Mostra Circulação Musical, o Duo Divertimento apresenta, às 15h, uma mistura de instrumentos e habilidades musicais, integrando o projeto Domingo no Parque, com um trabalho autoral baseado na improvisação, utilizando como ferramenta a sobreposição de células rítmicas formando a base para fraseados melódicos e texturas de timbres inovadores e diferenciados.

O 1º Festival de Música é realizado pela Prefeitura de São José dos Campos e Fundação Cultural Cassiano Ricardo, com uma programação diversificada para todas as idades.

Sobre IVYSON

O artista iniciou no mundo da música ainda criança e, em 2018, deu início a um canal no YouTube, onde compartilhou suas músicas autorais. Em 2020, lançou seu primeiro EP "Retalhos”, totalmente produzido no período de isolamento social, com músicas que percorrem desde o Maracatu ao indie rock e com letras sentimentais.

Em junho de 2022, estreou seu primeiro álbum, "O outro lado do rio", com influências do pop, rock, R&B, MPB e eletrônica, onde une sua voz e passeia por histórias de recomeço. Ivyson vem conquistando cada vez mais espaço na cena musical atual.

Domingo (23)

Às 10h30 | Parque Vicentina Aranha