Grupo Cabelo de Milho é a atração deste Mercadão Vivo

O show traz o ritmo marcante do Vale do Paraíba e da música brasileira para o Museu de Arte Sacra. / Foto: Paullo Amarall / FCCR

Grupo Cabelo de Milho é a atração deste Mercadão Vivo

02.05.2023
No próximo sábado (6), a partir das 11h, a música brasileira será reverenciada no "Proseio Show”, do grupo Cabelo de Milho. A apresentação acontece pelo projeto cultural Mercadão Vivo, no Museu de Arte Sacra (ao lado do Mercadão Municipal), gratuita e livre para todos os públicos.

Proseio Show é um espetáculo musical interativo, com citações poéticas e rítmicas através da sonoridade vocal, das cordas, do acordeon e da percussão. A apresentação tem o ritmo marcante do Vale do Paraíba e da música brasileira.

A apresentação integra a programação mensal do projeto cultural Mercadão Vivo, desenvolvido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo em parceria com a Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico e com o apoio do Comtur (Conselho Municipal de Turismo). Além das apresentações musicais aos sábados, o projeto conta também com outras intervenções artísticas, city tour e feira de artesanato.

Museu de Arte Sacra
Travessa Chico Luiz, 67 – Centro