/// Notícias

Gerações se encontram na Praça Cônego Lima para um show cheio de sentimentos

A dupla Deo Lopes e Victor Mendes traz à Praça Cônego Lima o show “Concerto Sentido” pelo projeto Arte na Praça. / Foto: Paullo Amarall / FCCR.

Gerações se encontram na Praça Cônego Lima para um show cheio de sentimentos


08.03.2023
A dupla Deo Lopes e Victor Mendes traz à Praça Cônego Lima o show "Concerto Sentido” pelo projeto Arte na Praça, promovido pela Prefeitura de São José dos Campos em conjunto com a Fundação Cultural Cassiano Ricardo. A apresentação acontece neste sábado (11), às 10h e é livre para todos os públicos.
 
"Concerto Sentido” reúne duas histórias e duas trajetórias que se juntaram em São José dos Campos. Desde então, os dois músicos passaram a se apresentar juntos e foram construindo um repertório com músicas antigas e novas, algumas compostas há alguns anos e outras que surgiram no meio do percurso. 

Nesse mesmo dia, às 11h30, o projeto Arte nas Ruas leva ao público a essência da arte de rua, com intervenções artísticas que divertem e contagiam a todos.

Sábado (9), às 10h
"Concerto Sentido”
Com: Deo Lopes e Victor Mendes

Praça Cônego Lima
Centro

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .