/// Notícias

Fundação Cultural vai reformar três casas de cultura

Casa de Cultura Flávio Craveiro, no Dom Pedro 1º, entra em reforma no começo de agosto para implementar melhorias. / Foto: Paullo Amarall / FCCR.

Fundação Cultural vai reformar três casas de cultura


15.07.2022
A partir de agosto, as casas de cultura Tim Lopes e Flávio Craveiro, na região sul, e Eugênia da Silva, na região leste, estarão em reforma. As obras de conservação, recuperação e melhoria predial deverão durar seis meses e, nesse período, as atividades desses espaços culturais vão funcionar em outros locais próximos e adaptados. Veja os novos endereços abaixo.

Estão sendo investidos um total de R$ 1,9 milhão na obra de reforma das três unidades, que prevê a manutenção de pisos, telhados, pintura, entre outros serviços, que vai proporcionar a melhoria no atendimento e bem-estar da população. Essa é a primeira grande reforma nas casas de cultura após 17 anos. 

As oficinas culturais que não puderem ser transferidas para os locais adaptados serão feitas de forma virtual, em plataforma gratuita. Com a reforma, o objetivo da Fundação Cultural Cassiano Ricardo é oferecer um ambiente cada vez mais apropriado para a realização das atividades culturais e acolhimento da comunidade.  

Novos locais de atendimento:

Espaço Ponto Com (Av. Ouro Fino, 2.520, Bosque dos Eucaliptos)

R. João Batista Franco Drumont, 44

Rua dos Pintores, 271, Novo Horizonte


A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .