FCCR seleciona banda de rock para tocar com a Orquestra Joseense

A banda interessada em participar do processo de seleção deverá ter de 3 a 5 integrantes, com mínimo de 3 anos na mesma formação. / Foto: Divulgação

FCCR seleciona banda de rock para tocar com a Orquestra Joseense

30.05.2023
A Fundação Cultural Cassiano Ricardo abriu edital para a contratação de uma banda de rock para tocar em um concerto com a Orquestra Joseense. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas, exclusivamente, na plataforma Prosas, até o dia 9 de junho. Acesse a íntegra do edital.

A banda selecionada vai se apresentar em conjunto com a Orquestra Joseense nos dias 29 e 30 de julho, no Teatro Municipal e no Parque Vicentina Aranha, respectivamente.

O repertório será de rock pop das décadas de 50 a 90. A banda interessada em participar do processo de seleção deverá ter de 3 a 5 integrantes, com mínimo de 3 anos na mesma formação.

As apresentações do concerto vão integrar a programação da 1ª edição do Festival de Música de São José dos Campos, que acontecerá na segunda quinzena de julho, promovida pela Prefeitura de São José dos Campos e Fundação Cultural Cassiano Ricardo.