/// Notícias

Encerramento das oficinas tem sarau como destaque na Casa de Cultura Tim Lopes

Encerramento das oficinas culturais começa às 19h30 do dia 8 de dezembro, na CC Tim Lopes / Foto: Divulgação

Encerramento das oficinas tem sarau como destaque na Casa de Cultura Tim Lopes


30.11.2023

O encerramento das oficinas culturais da Casa de Cultura Tim Lopes, no bairro Bosque dos Eucaliptos, na zona sul de São José dos Campos, acontece no dia 8 de dezembro, às 19h30. Os aprendizes mostram seus talentos em um sarau e compartilham suas expressões artísticas, que adquiriram ao longo deste ano. A noite ainda terá apresentações de dança e exposições de artesanato, desenho, histórias em quadrinhos. As apresentações fazem parte do programa "Arte nos Bairros”, de iniciativa da Prefeitura de São José dos Campos e Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

As oficinas oferecidas pela Casa de Cultura durante este ano foram ministradas pelos orientadores Regiane Ap.Antonio trombi Branco (dança circular), Guilherme Augusto Pereira (jazz), Mariana Lopes de Sousa (dança étnicas), George de Paula (criação literária), Mirna Torminagamt (modelagem em argila), Misae odo (cerâmica), Charles Maurício (cerâmica), Ana Clara dos Santos (desenho) e Carlos Rodrigo Gonçalves da Silva (HQ).

O Programa Arte nos Bairros oferece vagas em oficinas culturais gratuitas, possibilitando o acesso da população ao aprendizado, experimentação e exercício da arte, em áreas artísticas diversas, como dança, artes plásticas, música e economia criativa. 

8 de dezembro (sexta) - 19h30 às 21h

Programação

>Apresentações de dança:

Jazz | Danças Étnicas

>Intervenções poéticas com os participantes da oficina de criação literária.

>Vivência com a participação de alunos da oficina de Danças Circulares

>Exposições das artes criadas pelos alunos nas oficinas:

Cerâmica | Modelagem em argila | Tear de pregos | Tecelagem | Desenho | História em quadrinhos.

Casa de Cultura Tim Lopes
Rua Roberto Cruz, 40 - Jardim Santo Onofre


A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .