As inscrições do edital para seleção do maestro ou maestrina da Orquestra Joseense foram prorrogadas até 17 de janeiro. Os interessados devem se cadastrar por meio da plataforma Prosas.
A pessoa nessa função será responsável pela regência do projeto, contando com o auxílio de um spalla, que será selecionado posteriormente.
O anúncio da criação da Orquestra Joseense foi realizado no começo de dezembro pela prefeitura de São José dos Campos e integrará o Programa de Formação Artística da FCCR. Além do regente e do spalla, haverá 12 vagas para músicos professores e 25 para bolsistas de formação musical, divididas em aperfeiçoamento (10 vagas) e avançado (15 vagas).
A seleção de todos os núcleos integrantes será por meio de edital, com previsão de que até março a orquestra esteja completamente formada.
Sobre a Orquestra Joseense
A Orquestra Joseense pretende absorver aprendizes de música, iniciados em diversas iniciativas públicas ou particulares, que demonstrem interesse em aprofundar seus estudos, com aulas teóricas, práticas de instrumentos de orquestra e prática de grupo com regência.
O projeto cultural tem o objetivo de formação musical, aperfeiçoamento de músicos instrumentistas, capacitação para a profissionalização artística e difusão da música instrumental.
/// Marco Regulatório - MROSC
/// Compras e Licitações
/// Cotações
A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .