Domingo tem programação especial no Centro da Juventude

O Retrô Dancing desse domingo tem a participação dos dançarinos Renato, Manfredini, Mauriceia e Fernanada Faro, além dos DJ’s Piu e Jeff e DJ Manu como MC. / Foto: Paullo Amarall / FCCR.

Domingo tem programação especial no Centro da Juventude

19.07.2022
O NACD (Núcleo de Ação Cultural Descentralizada), da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, preparou diversas atividades para a semana de aniversário de São José dos Campos, durante o Conexão Juventude. Essas interações acontecem no dia 24, a partir das 14h, no Centro da Juventude.

Tem espetáculo de dança, apresentação do projeto Patuscada, aulas de passinhos e oficinas culturais, tudo oferecido gratuitamente às pessoas de todas as idades. Confira a programação abaixo.

Domingo (24)

14h às 14h30
Apresentação dos aprendizes do Projeto Patuscada, sob a orientação do mestre de bateria Rafael Freitas

14h30 às 15h