Coral Canto & Encanto traz repertório regional para o Sábados Musicais

O coral possui 15 integrantes, com alunos das Casas do Idoso, professores e servidores públicos, além do público geral. / Foto: Paullo Amarall / FCCR

Coral Canto & Encanto traz repertório regional para o Sábados Musicais

13.03.2023
Sábado (18), a partir das 20h, o Cine Teatro Benedito Alves recebe o Coral Canto & Encanto para uma apresentação cheia de classe e técnica musical. O show acontece pelo projeto cultural Sábados Musicais e a reserva de ingressos é através deste link, com ingresso solidário: um pacote de trigo ou fubá.

O evento também integra a programação semanal do Circuito Cultural Central, promovido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo e Prefeitura de São José dos Campos.

O coral possui 15 integrantes, com alunos das Casas do Idoso, professores e servidores públicos, além do público geral. Juntos, eles cantam um repertório composto de MPB e canções regionais.

Sábado (18), às 20h
Sábados Musicais com Coral Canto & Encanto