Na tarde deste domingo (13), às 17h, no Cine Teatro Benedito Alves, o grupo Passarinheiros apresenta o espetáculo "Como é bom Passarinhar”. O evento é gratuito e livre para todas as idades, integrando o Projeto Algodão Doce e compondo o Circuito Cultural Central, uma realização da Fundação Cultural Cassiano Ricardo e a Prefeitura de São José dos Campos.
É necessário fazer a reserva de ingresso no site. O ingresso é solidário: um pacote de trigo ou fubá, que é encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade.
Trata-se de um espetáculo literomusical que utiliza diversos ritmos musicais populares, onde são contadas histórias rimadas sobre o que um passarinho que trouxe de suas "andanças” pelos campos e cidades. A apresentação é feita de forma lúdica e interativa, onde as crianças são convidadas a participar cantando e formando as rimas.
O grupo Passarinheiros é composto pelas atrizes/cantoras, Marcela Puppio e Izildinha Costa e pelos músicos Gabriel Salve, Diego Prado, Luiz Felipe Passarinho, Gabriel Sielawa e Chico Alcântara. As histórias contadas no espetáculo têm autoria de Marcela Puppio e as canções foram compostas em conjunto com o músico Gabriel Salve, que também assina as harmonias.
Sobre o Projeto
O projeto cultural Algodão-doce apresenta espetáculos em diferentes áreas artísticas, como circo, dança e música, oferecendo possibilidade de interação entre as crianças. Sempre aos domingos, às 17h, no Cine Teatro Benedito Alves da Silva.
Domingo (13) às 17h
"Passarinheiros - Como é bom Passarinhar”
/// Marco Regulatório - MROSC
/// Compras e Licitações
/// Cotações
A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .