/// Notícias

Coletivo Sanja Hip Hop expõe “A Cidade que Dança”

Centro Cultural Clemente Gomes abre a exposição "A Cidade que Dança" do Coletivo Sanja Hip Hop nesta quarta (26) / Foto: Danilo Ferrara.

Coletivo Sanja Hip Hop expõe “A Cidade que Dança”


25.10.2022
O Centro Cultural Clemente Gomes, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, abre a exposição "A Cidade que Dança”, do Coletivo Sanja Hip Hop. O projeto foi viabilizado pelo FMC (Fundo Municipal de Cultura). A entrada é franca e livre para todos os públicos. A exposição poderá ser visitada até dia 9 de novembro, de segunda a sexta, das 9h às 21h.

Em 2021, o Coletivo realizou uma série de vídeos para o YouTube, com dançarinos de São José dos Campos, que representaram diversos bairros da cidade. Esse ano, o projeto foi transformado em uma exposição fotográfica feitas por Danilo Ferrara, com produção de Fabiana Braga. 

De 26/10 a 9/11
Exposição projeto "A Cidade que Dança”
Visitação livre: das 9h às 21h

Abertura dia 26/10
Coletivo Sanja Hip Hop

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .