Circuito Cultural Central começa nesta segunda, com homenagem ao Dia do Circo e do Teatro

"Uma História Sobre Nós", da Cia A Blau Quer Falar, encerra a Semana do Teatro dia 31, às 20h, no Cine Teatro Benedito Alves. / Foto: Divulgação

25.03.2023
O Circuito Cultural Central, desta semana, começa logo na segunda-feira (27) com espetáculo teatral em comemoração do Dia Mundial do Teatro e do Dia Nacional do Circo, no Cine Teatro Benedito Alves. Ao longo da semana, cinco outras peças serão apresentadas, além de shows musicais e circenses para alegrar crianças e adultos. Todas as apresentações são gratuitas.

Até sexta-feira (31), a Semana de Teatro apresenta diferentes peças, do drama à comédia, valorizando os artistas de São José dos Campos.

Essa também será a última semana de apresentação dos artistas do projeto "Música ao Pôr do Sol”, que encerra o primeiro edital. Os shows nas tardes joseenses acontecerão no Selfie Point; em frente ao Cine Teatro; e no Deck da Anchieta, no Jardim Esplanada.

O Mercadão Vivo e o Sábados Musicais vão concentrar suas atrações na história da música nacional, homenageando o ritmo do Choro e seus compositores que tanto marcaram a cultura popular brasileira. Ambas a apresentações são livres para todas as idades.

No domingo à tarde, o projeto Algodão-doce traz as peripécias do Palhaço Pambolé para o Cine Teatro Benedito Alves. Pambolé usa todo seu charme para conquistar a plateia com seus truques de mágicas e ilusionismos que aprendeu na internet.

Promovido pela Prefeitura de São José dos Campos e Fundação Cultural Cassiano Ricardo, o Circuito Cultural Central é um programa gratuito que fortalece e amplia os projetos culturais no centro da cidade. O circuito prevê atividades culturais e artísticas contínuas durante o ano inteiro.

Segunda (27)
Às 17h, Selfie Point | "Ooo Marias”, JuBlack (MPS)
Às 20h, Cine Teatro Benedito Alves | "Encontros”, Cia Los Trancos e Barrancos (Semana do Teatro)

Terça (28)