Ana Lúcia Torre contracena com liquidificador em comédia/ Foto: Divulgação
O Cine Santana exibe, em maio, dois filmes nacionais em parceria com o MIS (Museu da Imagem e do Som). As sessões, do programa Pontos MIS, acontecem nas próximas duas segundas-feiras (19 e 29).
O filme "Quando Eu Era Vivo” vai estar em cartaz na próxima segunda-feira (19), às 19h30. O longa de 2014, dirigido por Marco Dutra, conta a história de Júnior, que volta a morar com a família depois que perdeu o emprego e se separou da esposa.
Na casa que um dia já fora seu lar, ele se sente um estranho e passa seus dias no sofá do velho Sênior, remoendo as frustrações pessoais e sonhando com a jovem inquilina, Bruna. Após achar alguns objetos que pertenciam à sua mãe, Júnior passa a querer saber tudo sobre a história da família e desenvolve uma estranha obsessão pelo passado, passando a confundir delírio e realidade.
A atração tem classificação indicativa de 12 anos.
Mais filme
Já no próximo dia 26, também às 19h30, é a vez de "Reflexões de um Liquidificador”, que rendeu a Ana Lucia Torre um Prêmio Guarani de Cinema de melhor atriz.
No filme, Elvira é uma dona de casa que passa por um momento difícil em sua vida. Seu marido Onofre desapareceu e ela decide ir à polícia prestar queixa. A trajetória do casal é narrada pelo liquidificador do casal, que ganhou vida depois de um conserto. Quem dá voz ao liquidificador é o Selton Mello.
O longa tem classificação indicativa de 16 anos.
A exibição dos filmes é gratuita, sem necessidade de retirada de ingressos.
Serviço
Cine
Santana
Endereço: Av. Rui Barbosa, 2005,
Santana
/// Marco Regulatório - MROSC
/// Compras e Licitações
/// Cotações
A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .