Cena de Mulher recebe cantora sertaneja no Cine Teatro

A cantora é popularmente conhecida por suas composições sertanejas e sua presença de palco contagiante. / Foto: Divulgação

Cena de Mulher recebe cantora sertaneja no Cine Teatro

02.04.2023
Em abril tem "Cena de Mulher”, no Cine Teatro Benedito Alves. Dia 19 (quarta-feira), às 20h, a convidada Mona Reis sobre ao palco trazendo o melhor do sertanejo, além de ritmos como axé, MPB, pop e hits que prometem envolver o público. O show é gratuito e livre para todas as idades, com reserva de ingresso no site da FCCR a partir do dia 12 de abril.

Mona Reis é um dos principais nomes da música regional, que canta sucessos do sertanejo -- sua marca registrada. Em ascensão no interior do Estado de São Paulo, Mona atua no Vale do Paraíba, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira e Sul de Minas. Com cinco anos de carreira, a cantora se dedica a estilos musicais variados e compartilha suas experiências e vivências no mundo da música.

O evento acontece com transmissão ao vivo pelo Youtube da FCCR e integra a programação do Circuito Cultural Central, oferecido pela Prefeitura de São José dos Campos e Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Sobre o Cena de Mulher
O projeto tem como objetivo divulgar o trabalho de mulheres que se relacionam com a música no Vale do Paraíba e região. Em toda a edição, a Banda Cena de Mulher toca ao lado de uma convidada. Já participaram do evento nomes como Bruna Prado, Andréia Reis, Maria Ó, Jô Holtz e Dani Montuori, entre outros importantes nomes.

Quarta (19), às 20h
Banda Cena de Mulher com a convidada Mona Reis

Ingresso solidário: um pacote de trigo ou fubá

Cine Teatro Benedito Alves