/// Notícias

Casa de Cultura de São Francisco revive momento do vinil

Com um acervo de 200 discos, de compositores variados, o munícipe ou mesmo o turista pode chegar e pedir sua música favorita. / Foto: Danilo Ferrara

Casa de Cultura de São Francisco revive momento do vinil


27.04.2023
Os mais experientes entenderão... Bateu aquela saudade de ouvir um bom LP ou até mesmo um compacto? Pois então, na Casa de Cultura Júlio Neme, no distrito de São Francisco Xavier, o projeto cultural "LadoA/LadoB” proporciona reviver esses momentos do disco de vinil que marcaram época.

Com um acervo de 200 discos, entre LP´s e compactos simples e duplos, de compositores variados, num clima retrô ambientado pela exposição de fotos de cantores dos anos 60 e 70, o munícipe ou mesmo o turista pode chegar e pedir sua música favorita. E, caso tenha um disco que queira ouvi-lo, basta levar para tocar.

O projeto segue até o dia 17 de maio, com portas abertas de terça a sábado, no período das 9h às 17h. É só chegar, escolher a música que vai para a vitrola e viajar nas emoções.

Casa de Cultura Júlio Neme 
Praça Cônego Antônio Manzi, s/n – centro do distrito de São Francisco Xavier 


A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .