Caravana Zé da Viola faz a última apresentação do ano

A Caravana Zé da Viola será transmitida ao vivo pelo youtube da FCCR. / Foto: Paulo Amaral.

Caravana Zé da Viola faz a última apresentação do ano

15.12.2021

Na próxima sexta (17), às 20h, a Caravana Zé da Viola se despede de 2021 com muita música de raiz e bate-papos que homenageiam o mestre violeiro. Ao longo do ano, a Caravana realizou oito paradas pelas casas de cultura em que o Seu Zé ensinou a arte da viola.

O evento acontecerá virtualmente, com transmissão pelo YouTube da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (youtube.com/fccrsjc), direto do Quintal da Lili.

Sobre a Caravana Zé da Viola

Realizada pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, a Caravana promove a reunião de ex-alunos, alunos das oficinas de viola caipira, parentes e amigos do mestre violeiro para homenageá-lo, recordando ensinamentos e compartilhando experiências. Tudo isso acompanhado por um repertório que vai dos clássicos caipiras às composições autoras de Zé da Viola.