Bar de Quinta vira palco para o forró tradicional

Concorreram em festival de forró tradicional e receberam o título de “Trio Revelação" ./ Foto : Divulgação

Bar de Quinta vira palco para o forró tradicional

24.11.2023
O projeto Bar de Quinta traz ao Palco do Arquivo o Trio Juruti, de forró tradicional, idealizado por Scurinho e pelos irmãos sergipanos Mestrinho e Thaís Nogueira. Os artistas se apresentam na quinta-feira (30), a partir das 20h. O evento é gratuito e conta também com food trucks. Não é necessário reservar ingressos.

O primeiro disco lançado pelo trio foi "Trio Juriti e banda”, produzido pelo também compositor João Silva. Na sequência, lançaram o CD "Forró irresistível”, também produzido por João Silva, e que teve participação especial de Caju e Castanha.

Em 2009, lançaram disco com arranjos de Mestrinho e João Silva e participações especiais de Dió de Araújo, na faixa "Terminou acabando”, composição de Genário, e de Dominguinhos na faixa "Te faço um cafuné”, composição de Zé Carlos. No mesmo ano, participaram do DVD "Festival Rootstock”, cantando a música "Cara a cara”, de João Silva.

Durante a carreira, apresentaram-se, além do Nordeste, em cidades como São Paulo (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG).

Em apresentação em Itaúnas (ES), concorreram em festival de forró tradicional e receberam o título de "Trio Revelação”, com a música de autoria própria "Mais um dia sem te ver”. Na mesma ocasião, dividiram o palco com artistas renomados do forró como Dominguinhos e Trio Nordestino.

Quinta (30 ), às 20h
Barde Quinta, Trio Juruti