/// Notícias

Bar de Quinta traz o som indie do Irmão Victor

De difícil precisão, Irmão Victora foge da obviedade, com construções melódicas lisérgicas e poesia inventiva. / Foto: Suelen Grimes

Bar de Quinta traz o som indie do Irmão Victor


08.05.2023
Dia 18 de maio, a partir das 20h, o Palco do Arquivo, localizado no Parque da Cidade, zona norte da cidade, recebe mais uma edição do Bar de Quinta que traz Irmão Victor para agitar a noite. O evento é gratuito e conta também com food trucks e participação dos artistas do projeto cultural Arte nas Ruas.

Irmão Victor é o pseudônimo do compositor e multi-instrumentista gaúcho Marco Antônio Benvegnú que, desde 2014, vem lançando álbuns feitos em casa, tocando todos os instrumentos, como "Passos Simples para Transformar Gelatina em um Monstro", "Cronópio?" e "Mariposário".

Natural de Passo Fundo (RS), Marco participou do circuito musical do sul do país, tocando em festivais como Psicodália e Morrostock. lançando mão das mais diversas influências. Suas músicas transitam da psicodelia ao jazz, do non-sense à bossa nova e tiveram boa recepção até mesmo em publicações estrangeiras especializadas, como a Rumore (Itália), Shindig (Inglaterra) e Le Monde (França).

O projeto Bar de Quinta busca valorizar e fomentar a cena autoral e formar público para essas bandas, oferecendo oportunidade para que artistas de outras vertentes culturais também possam mostrar seus trabalhos.

Quinta (18), às 20h
Bar de Quinta recebe Irmão Victor

Gênero: Indie
Recomendação etária: Livre

Centro Cultural Clemente Gomes
Av. Olivo Gomes, 100 – Santana


A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .