/// Notícias

Arte na Praça traz canções internacionais e grandes óperas

Carol Jadach e Eduardo Fujita trazem canções o amor, beleza, sonhos, desejos e desilusões retratados de uma maneira envolvente e profunda. / Foto: Divulgação.

Arte na Praça traz canções internacionais e grandes óperas


01.12.2022
Neste sábado (3), o projeto cultural Arte na Praça, criado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, começa já pela manhã, às 10h, na Praça Cônego Lima. Carol Jadach e Eduardo Fujita apresentam o show "Per Artem”. A apresentação é gratuita e livre para todos os públicos. 

A atração traz em suas canções o amor, beleza, sonhos, desejos e desilusões retratados de uma maneira envolvente e profunda. Um espetáculo que transita entre diversos períodos, explorando a particularidade de cada um deles. 

Canções francesas, alemãs, famosos prelúdios e árias de grandes óperas revelam o amor em suas composições clássicas e modernas. Por fim, a música brasileira encerra esta apresentação com textos de Vinícius de Moraes e melodias de Villani-Côrtes.

Carol Jadach e Eduardo Fujita são graduados em Música e pela Academia de Ópera do Theatro São Pedro. Trilharam bons anos no repertório clássico, em óperas e canções, nos maiores teatros do Brasil, com mais de 30 óperas como solistas. 

Na música brasileira, apresentaram peças de Edino Krieger, Guerra-Peixe, a estreia mundial de Cal Vima e do compositor brasileiro Ronaldo Miranda. Além da ópera, apresentaram "O menino e a Liberdade” de Ronaldo Miranda, no Theatro São Pedro- SP. Todos com críticas em jornais da capital e do exterior, como O Estado de São Paulo, Estadão e Classical Toulouse.

Às 11h30, os artistas do projeto Arte nas Ruas assumem a cena com intervenções artísticas. 

Sábado (3), às 10h
"Per Artem”
Por: Carol Jadach e Eduardo Fujita

Praça Cônego Lima
Centro

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .